Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Entrevista com uma fã de Jasmine Villegas

Confira a entrevista.



1- Você acha que Justin Bieber deve namora Selena ou Jasmine ?
Olha, eu não acho nada, por mim ele fica com quem ele quiser, mas se for pra escolher entre as duas, eu particularmente acho que ele deveria ficar com a Selena, porque como ele mesmo disse quando falou que beijou a Jasmine: "Foi só um beijo". Então isso significa que ele não sentiu nada no beijo, e se ele não sente nada por ela, pra quê ele ficar com ela? Dizer que a ama se não ama ela? Eu não quero que a Jasmine saia machucada, por isso acho que ele deveria ficar com a Selena.

2-  Justin bieber fala que selena e jasmine é igualmente bonitas ,você acha isso ?
Não, apesar de eu achar que as duas são bonitas, eu sou muito mais a Jasmine.

3-  Você acha que Justin bieber esta ficando com jamine e selena ao mesmo tempo ?
Não, porque a Jasmine nem está tão próxima a ele quanto antes. Sim, eles já ficaram, mas isso é passado. Então ele pode estar até ficando com a Selena, mas não está ficando com a Jasmine.

4- o que você acha sobre Jasmine villegas ?
Ela é uma menina maravilhosa, batalhadora, etc. Ela é muito legal, e tem muitas pessoas que ficam julgando ela, se ao menos conheçê-la. Ela canta desde pequena correu atrás de seu sonho e nunca desistiu e hoje está ganhando seu espaço no mundo da música e nos nossos corações.

5 - E o que  você acha sobre selena gomez ?
Bom... Eu não sou muito fã dela, não tenho nada contra e curto algumas músicas dela. Acho ela muito bonita e é uma ótima atriz e cantora

6 - Por que será que Justin escolheu jasmine pra participar do seu  videoclipe baby ,do que vez a selena ?

Na verdade não foi ele que escolhei a Jasmine, foram os produtores do clipe, e na época o Justin nem era próximo a Selena.
7 -Você queria ser jasmine villegas ?
Não, apesar de ela ter uma vida maravilhosa, eu não queria ser ela, claro que em alguns momentos eu queria ter sido, mas apesar de tudo eu gosto da minha vida, rsrs'

8-  Qual a musica que você mais gosta da jasmine ?
A música que eu mas gosto da Jasmine é: Serious

9- Você gostaria de entra na briga de selena e jasmine por justin ?
Não existe nenhuma briga entre a Jasmine e a Selena pelo Justin.
Você que acha isso ?
Eu não acho, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA, a Jasmine está até com o Jinsu

10- Por que  você é fã de jasmine villegas ?

Porque além de cantar e dançar MUITO BEM, ela é uma pessoa maravilhosa. Eu sou fã dela em todos os aspectos, desde as qualidades até os defeitos. Acho que ser fã é amar o ídolo pelas qualidades e defeitos. Sou uma #Jasminator e tenho orgulho disso. #Jasminator4life                #brasilianator

Sobre a pessoa entrevisdanda .

Meu nome é Roberta, tenho 13 anos e sou uma #Jasminator. Faço parte da equipe do Fã Site JasminatorsBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário