Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Entrevistamos uma das milhares fãs de Justin Bieber.

Entrevistamos Laura Gomes ,14 anos ,ama Justin Bieber.

Confira agora a entrevista com uma fã de Justin Bieber.


1- Por que você é fã de justin ?

Eu sou fã do Justin, porque ele é talentoso, humilde e carinhoso. Sou fã dele, pois ele me faz acreditar nos meus sonhos. Ele veio de Stratford, não era conhecido por ninguém, mas acreditou nos seus sonhos e é conhecido MUNDIALMENTE. Tenho orgulho dele por isso. Sou fã, por ele me fazer acreditar que tudo é possível, e pelo seu enorme talalento, não só para a musica e para a dança também. Sou fã, pois vejo que ele não apenas um rositinho bonito, ele se importa com os outros, e isso me orgulha bastante. Sou fã dele e tenho muito orgulho disso.

2- O que você acha mais interesante no justin ?

Concerteza, seu talento e seu carinho pelas outras pessoas, a atenção que ele dá para as fãs, e para todos. Eu realmente amo isso.

3- Qual musica você acha a melhor dele ?

Eu amo Never Let you go. Essa musica representa muito pra mim.

4- E qual você acha a pior dele ?

Ele não tem uma musica ruim, eu acho que não. Eu amo todas. Mas a que eu menos gosto é baby.


5 - você queria estar no lugar da jasmine villegas na hora que ela deu um beijo em justin ?

Quem não gostaria?

6- O que você achou do novo corte de justin ?

Segundo o Scooter, ele não cortou o cabelo. Ele só 'mudou o lado' e ficou daquele jeito. hahaha, mas eu amei.

7- você acha justin bonito ?

Se eu acho ele bonito? Pra mim ele é a pessoa mais bonita que existe nesse mundo. Por fora e por dentro também. Mas a beleza não importa, mesmo se ele fosse feio, eu iria amar ele.

8- O que você acha mais bonito nele ?

Não sei...............Beleza interior?


9- Você ficou chatianda com ficou sabendo que jasmine beijou justin ?
Fiquei, mas nao por ele ter beijado ela. Por ele ter mentido para gente.

10- Você gostaria de conhecer justin bieber ? e por que ?

Sim. Meu maior sonho é conhecer ele. porque eu admiro ele demais, e porque eu amo ele mais do que tudo nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário