Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Entrevistamos uma fã de Claudia leitte.

1 - Por  que você  gosta da claudia leite ?
Claudinha ela entrou na minha cabeça como uma bola de sabão não sei explicar o meu motivo de gostar dela
por que  foi tudo derrepente assim
é inesplicavel tudo que sinto por ela.


2 -Você ja tve a grande oportunidade de conhecer ela ?como foi ?
Sim, inclusive foi domingo dia 27/02
foi perfeito o nervosismo estava muito grande + conseguir controlar minhas emoções.
a Claudia como pessoa ela é perfeita sabe super carinhosa e simpatica muito mais do que isso só  estou resumindo.



3 - Qual a melhor musica dela ?
São tantas músicas dela que eu gosto
que eu nem sei dizer acredito que pensando em você, passáros, trilhos fortes, famosa, as mascaras,
uma especifica
trilhos fortes.


4 - você  acha que tem uma richa entre ivete e claudia ?
Não, porque isso  acontece entre os fãs mesmo desse tal famoso boato
ai vai acontecendo a discursão.


5 -  Qual a pior musica da claudia se existir ?
Pra mim não existe pior música.

6 - As roupas que claudia usa é brega ?
Não, nela fica tudo charmoso e bonito.

7 -  O que você acha do filho da claudia davi ?
Maravilhoso, Davi entre nos fãs e como se fosse um filho também mesmo alguns fãs sem conheçe-lo tratamos ele com muito carinho e amo como a mãe.



8 - você acha que claudia leite fica boa fazendo garota propaganda de televisão ?
Sim, apesar que tudo com Claudinha pra mim tudo fica bom.


9  - Uma coisa que você faria por claudia leitte ?
Bom, eu faria tantas coisas por exemplo para conheçe-la agora eu mandei 835 mensagens, mais eu iria atrás dela no hotel invadiria o camarim sem os seguranças verem que eu acho meio dificil (risos) isso. Agora poderia fazer até mais coisas dependendo do momento.


10 - uma coisa que você não faria por claudia leitte ?
Uma coisa que eu não faria era me matar e trocar minha familia.



A entrevistada foi a

 Rafaella Lima 13 anos Recife - Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário