Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

O blog teve mudanças sim, por que ?

O blog mudou o nome de "News and  gossip" para "Isto é real " por que isso eu Kaique Eduardo odeio pessoas que fala pelas costas quero que a pessoa fale na minha cara tudo o que acha sobre mim se sou feio ,bonito,fedido,cheiroso , tudo vocês entendeu na quero que fale nas minhas costas.
Odeio pessoas que tem preconceito sobre tudo como se a pessoa chama outra pessoa de gay e  se for mesmo gay  você mete a mão  na cara o nome gay  esqueça agora é homossexual assumindo esse é o nome correto sim       entendeu estamos no seculo 21 hello .... não tem que tem mais preconceito sobre nada se ele gosta daquilo é por que ele ou ela dar ou de melhor não é ...
Relembrando não sou gay é também não tenho preconceito de que é    ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário