Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mãe eu acho que vou morre.


- mãe eu acho que vou morre ?
- por que filho?
- papai do ceu já me chamou ,mandou seus anjos para levar eu ao seu colo.
- não filho você não vai morre.
- por que mãe ?
- você é muito novo ,papai do ceu não vai tira você de mim.
- vai sim ,mãe .
- ele me avisou que eu vou pra outro mundo.
- que mundo ?
- o mundo que fica encima de nossas cabeças ,mais a gente não ver por que é invisível .So deus que ver.
- e seus anjos filha.
- ah você esta falando é do céu.
- é mãe onde o papai do céu mora ,eu vou para lá.
- papai do céu mandou eu avisa para a senhora que não precisa chora .só reze por mim vira uma estrela.
- não filho papai do céu não vai fazer isso com você .
- tchau mãe papai do céu chegou como você sentir saudade de mim,olhe pra uma estrela sera eu.
- Jesus por que tu fez isso comigo ?
- eu tive que faze isso ele ja estava indo pra o caminho do mal.
- mais ele é uma criança ?
- ele é uma criança ainda,mais ela esta comingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário